Thursday, September 9, 2010

Cu de sono

Odeio acordar e sentir que só dormi 15 minutos, quando na verdade foram 6h ou 7h...a verdade é que sou daquelas pessoas que tem necessidade de dormir muitas horas, e quando isso não acontece e acordo, a primeira coisa que faço (entre snozzes) é prometer a mim mesma, à minha cama  e ao J., que nessa noite me vou deitar cedo, talvez nem jante e assim que chegar a casa me deite logo....ORA....isso nunca acontece, há sempre uma rupinha pa lavar ou pa estender, ou pa passar, um jantareco, um surf na tabua de passar a ferro, ou mesmo quando n tenho nada para fazer, há sempre tempo para "uma volinha" no computador...
Mas pior que isto tudo é quando acordamos cheios de sono e começamos a pensar..."hmm hoje é quinta feira, amanha também tenho de acordar cedo, mas sábado e domingo......Oh não!! Vou acordar cedo no fim de semana também e depois tenho toda uma semana de trabalho pela frente e não vou poder dormir até me apetecer até daqui a não sei quantos dias....OMG...e pronto fico deprimida durante 10 minutos, mas durante o dia isto passa-me e amanhã penso nisso outra vez :)

Portanto hoje já me passou...amanhã é outro dia :)

1 comment:

  1. Eheh... Este post podia ser meu. Todos os dias é este mesmo "fado".
    Boa continuação para o teu blog, gostei;)

    ReplyDelete